Results 1 to 1 of 1
  1. Username Protected
    Member

    Posts
    2 Posts
    Thanked 0 times
    Aircraft Broker
    Join Date
    Joined Dec 2022
       #1  

    Phenom 300e - year 2023 for sale

    Invista agora no seu Phenom 300E Zero: a oportunidade que você não pode esperar! (BRAZIL)


    Tomar decisões inteligentes é uma marca registrada de pessoas bem-sucedidas. Quando se trata de comprar um Phenom 300E zero, a oportunidade de investir agora se torna mais do que apenas um negócio - é uma decisão estratégica que pode trazer benefícios imediatos e de longo prazo. Aqui estão algumas razões essenciais pelas quais você não deve esperar mais e proteger seu Phenom 300E agora: Disponibilidade imediata:


    O mercado de jatos executivos é altamente competitivo e a demanda por aeronaves de alta qualidade como o Phenom 300E é alta. Ao investir agora, você tem a garantia de disponibilidade imediata, o que significa que em breve estará desfrutando de sua nova aeronave e aproveitando seus benefícios exclusivos.


    Potencial de crescimento: O tempo é um fator crucial nos investimentos. Ao comprar o Phenom 300E agora, você tem a oportunidade de capitalizar imediatamente o uso da aeronave para negócios, lazer ou outras atividades, maximizando seu retorno sobre o investimento desde o início.


    Benefícios fiscais: Dependendo da legislação tributária do seu país, a compra de uma nova aeronave pode proporcionar benefícios fiscais significativos.


    Tecnologia avançada: A indústria aeronáutica está sempre evoluindo e os avanços tecnológicos são constantes. A compra do Phenom 300E agora garante que você tenha acesso à tecnologia de ponta disponível no mercado hoje, proporcionando uma experiência de voo segura, eficiente e confortável.


    Avaliação de aeronaves: Ao longo do tempo, as novas aeronaves geralmente mantêm um valor mais alto em comparação com futuras aquisições. Ao investir agora, você está comprando uma aeronave nova, o que pode se traduzir em maior valor de revenda no futuro.


    Evite aumentos de preços: A indústria da aviação pode ser suscetível a flutuações de preços devido a fatores como inflação, flutuações cambiais e mudanças na demanda. Ao comprar o Phenom 300E agora, você tem a garantia de um preço estável e evita a possibilidade de um aumento de preço no futuro.


    Realização de sonhos e metas: Se ter um Phenom 300E é uma aspiração pessoal ou profissional, não há motivos para esperar mais. Investir agora permitirá que você atinja seus objetivos e aproveite os benefícios exclusivos que esta aeronave de ponta oferece.


    Em resumo, investir agora no seu Phenom 300E zero é uma escolha sábia e estratégica. Disponibilidade imediata, potencial de crescimento, benefícios fiscais, tecnologia avançada, valorização da aeronave e realização de sonhos são apenas algumas das razões pelas quais esperar mais de dois anos para comprar um não faz sentido. Aproveite a oportunidade e garanta seu Phenom 300E agora mesmo, dando um passo à frente em direção ao seu sucesso e satisfação pessoal.


    Envie seus dados agora mesmo para que possamos avaliar e aprovar seu cadastro. Após essa etapa, encaminharemos a LOI concluída. Valor de venda $13.0 MM em dinheiro.
    Nome completo: Endereço: País: Estado: CPF: Telefone para contato: Envie para o e-mail: [email protected]


    NOTA IMPORTANTE:







    Se você é um Corretor, trabalha vendendo aeronaves ou é uma empresa que revende aeronaves, esta oportunidade não é para você ou seu cliente.


    EU SÓ VENDO PARA CLIENTES FINAIS, ou seja, se você quiser fazer parceria com a minha empresa, eu vou atender o seu cliente. Ele vai fazer a oferta para a minha empresa. Fechar o contrato com a minha empresa. E serei eu a combinar uma comissão para recompensá-lo pela indicação.

Tags for this Thread

Posting Permissions